Conheça a história da Munrá Semijoias
- Midiamax
- 02 Jun 22
A marca Munrá tem uma linda história que iniciou-se em 2006 por Fábio Munrá, que na época era funcionário público, trabalhava na área de segurança pública como Soldado da Policia Militar temporário, seu investimento inicial foi de R$2.000,00.
O 1º mês de investimento montou um kit de semijoias, contendo várias peças, ao qual entregou para sua mãe revender por consignação, ou seja, pagava a ela uma comissão sobre as vendas.
E, no mês seguinte montou o segundo mostruário de semijoias, o qual foi entregue a sua tia, também como revenda por consignação.
No terceiro mês, foi montado mais dois mostruários, totalizando agora quatro, mas desta vez os dois montados não tinham revendedora pré definida, foi onde o Fábio começou a bater de porta em porta, oferecendo seus mostruários para revenda em consignação, em uma semana conseguiu encontrar duas novas revendedoras, nos próximos meses foram repetindo o mesmo processo, ele montava novos mostruários e saia em busca de novas revendedoras.
Segundo o empreendedor, o investimento era feito com seu salário mensal, como funcionário público, acrescido do lucro gerado pelas revendedoras, e com esse capital eram montados novos mostruários e assim, consecutivamente, com o passar do tempo foi aumentando o número de revendedoras, tornando difícil para ele gerenciar sozinho as trocas dos mostruários que eram feitas mensalmente, forçando-o então, em 2011 abrir sua primeira empresa, fundando assim a Munrá Semijoias, no início era apenas uma colaboradora, em um pequeno estabelecimento comercial, que comportava no máximo, 04 colaboradores.
Para continuar lendo a matéria, clique aqui!